sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jantar de Campanha do CDS-PP, Santarém - Um sucesso

Uma corrente electrizante percorreu a a sala. Elevaram-se as bandeiras e as vozes. Ondulou um mar de azul e branco e um coro de "Vivas" encheu a sala. Viva Portugal! Viva o CDS! Viva Paulo Portas! Viva Filipe Lobo d´Ávila!
E viva Santarém que encheu a sala do CNEMA. Ontem, dia 26 de Maio, no jantar de campanha do distrito, sentiu-se o pulsar do coração do Ribatejo e do coração de centenas de portugueses que acreditam na alternativa para o país.
Não fazemos campanhas negativas. Não nos destacamos pelos ataques e críticas pessoais. Apenas nos distinguimos dos demais (apenas?) pela verdade, pela seriedade, pela capacidade de apresentar trabalho feito e propostas viáveis de rumo a seguir.
É assim a campanha do CDS. Contida, apenas nas despesas. Expressa nos discursos entusiastas e no apoio sentido nas ruas.
Uma campanha que tem presente questões fundamentais da sociedade que importa abordar e esclarecer. A Justiça, a Educação, a Saúde, a Agricultura...

"O CDS não é nenhuma terceira via, o CDS é a nova via, a nova escolha, a nova alternativa, a nova equipa, com um novo programa e uma nova esperança"  (Dr. Paulo Portas, ontem à noite, no discurso que proferiu).

.





Sem comentários:

Enviar um comentário